terça-feira, 18 de março de 2008

ESTÁGIO: Acadêmicas de Comunicação da UNIRON foram selecionadas para as duas vagas

Por Prof. Ms. Marco Bonito
Coordenação da Comunicação Social da UNIRON

As duas vagas para estagiários na área de comunicação foram conquistadas por acadêmicas da UNIRON

É com bastante alegria que notifico que as duas vagas para estágio oferecidas pelo CIEE, publicadas por mim no início da palestra com a Prof. Ms. Helena Coraza, foram preenchidas com acadêmicos da UNIRON.

A parceria entre o CIEE e a coordenação do Curso de Comunicação tem se mostrado eficiente e interessante a todos os envolvidos. O departamento responsável por estágios no CIEE continuará a fornecer informações sobre vagas e estas serão publicadas neste BLOG. Mantenha-se informado!

Às acadêmicas DALILA NOGUEIRA PINTO e GABRIELA ARAÚJO, eu desejo que o estágio seja bem aproveitado e sirva como parte da fundamentação da futura profissão de comunicólogo. Torço pelo sucesso de vocês e peço que sejam comprometidas em tudo que façam, este é um dos segredos dos bons profissionais. Construam seu "castelo" tijolo a tijolo, com ética e muito conhecimento, o mercado de Porto Velho precisa de vocês.

Mais uma vez parabéns e aproveitem bastante, continuem a contar comigo!

------------------------

Prof. Ms. Marco Bonito
Mestre em Comunicação - especialista em Cibercultura
Coordenador dos Cursos de Comunicação da UNIRON - http://www.uniron.edu.br/

Publicidade e Propaganda / Jornalismo
TEL Coordenação: + 55 ** (69) 3219 5015
TEL Recepção da Coordenação: + 55 ** (69) 3219 5012
Cel: + 55 ** (69) 8122 8889
http://www.marcobonito.com.br/

MSN: marcobonito@marcobonito.com.br
SKYPE: Marco Bonito


1 comentários:

Publicitário disse...

"Ensinando à pescar"

Caro leitor sapiens-sapiens desse destemido Bloguer. Sem puxar sardinha para ambas as partes - Acadêmia e Acadêmicos- este foi um peixão conquistado pelas pescadoras Dalila e Gabriela. É isso aí! Agarrem essa Scarpa com unhas e dentes e valorizem o nome de vocês nesta Atlântis cheia de tubarões e arraias - cuidado com traíras -. Afinal, as oportunidades chegam quando menos se espera. Não deixe que esse Cavalo-marinho passe sem agarra-lo. É melhor subir ao invés de perde-lo. Caso contrário só com peixada mesmo.


Marcos A. Sanchez

Publicidade & Propaganda
3ºPeríodo