segunda-feira, 24 de março de 2008

Cronograma para TCCs de Publicidade 2008

Por Prof. Ms. Marco Bonito
Coordenação da Comunicação Social da UNIRON

Foram definidas as datas relacionadas aos TCCs de 2008

Conforme acordado com os professores orientadores e a coordenação dos cursos de comunicação, ficam estabelecidas as datas do cronograma quinzenal dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda:

Até 31/03
1) Questionário e resultado final dos Briefings
2) Análise SWOT (PFOA)

De 1/04 até 15/04
3) Fundamentação teórica apresentada em texto (formato ABNT conforme manual de TCC)
4) Diagnóstico e foco do planejamento de campanha

De 16/04 até 30/04
5) Pesquisa mercadológica
6) Tabulação e Análise da pesquisa

De 01/05 até 15/05 - (entrega dos TCCs à pré-banca)
7) Plano de campanhas
8) Planejamento de Mídias

60% do trabalho deverá ser entregue ao orientador, ainda em formato espiral (versão não definitiva), mas com normas ABNT, em quatro cópias. Os trabalhos serão avaliados pelos professores e reencaminhados com as críticas e ressalvas aos grupos.

De 15/05 até 15/06
9) Criação e produção de peças

Até no máximo 15/06
10) Entega final dos Trabalhos de Conclusão do Curso junto à coordenação.

------------------------

Prof. Ms. Marco Bonito
Mestre em Comunicação - especialista em Cibercultura
Coordenador dos Cursos de Comunicação da UNIRON - http://www.uniron.edu.br/

Publicidade e Propaganda / Jornalismo
TEL Coordenação: + 55 ** (69) 3219 5015
TEL Recepção da Coordenação: + 55 ** (69) 3219 5012
Cel: + 55 ** (69) 8122 8889
http://www.marcobonito.com.br/

MSN: marcobonito@marcobonito.com.br
SKYPE: Marco Bonito

0 comentários: